Pavê Trufado de Maracujá


Você gosta de pavê? Então está no lugar certo, vou te ensinar a receita completa de pavê trufado de maracujá, uma delícia, tenho certeza que você vai amar! Confere tudo! 



Ingredientes do Pavê trufado de maracujá

1 pacote de biscoito champanhe (180g)
1/2 xíc. chá) de suco concentrado de maracujá 

 

Creme 

300g de chocolate branco picado
1 lata de leite condensado
1 xíc. chá de suco concentrado de maracujá
1caixa/lata de creme de leite sem soro (300g) 

 

Cobertura

180g de chocolate meio amargo picado
1 caixa/lata de creme de leite sem soro (300g)
Raspas de chocolate ao leite para decorar 

 

Modo de preparo do creme

Derreta em banho-maria o chocolate branco ou no micro-ondas. Depois de derretido, misture o leite condensado, o creme de leite e o suco concentrado, até ficar homogêneo e reserve.



Modo de montagem 

Umedeça os biscoitos no suco e forre o fundo de um refratário oval médio, sobre as bolachas coloque uma camada do creme de maracujá, em seguida repita o processo e finalize com a camada de creme. Leve à geladeira até ficar consistente.


 

Modo de preparo cobertura

Derreta em banho-maria o chocolate meio amargo ou no micro-ondas, após derreter, misturar o creme de leite até ficar homogêneo. Deixe esfriar e espalhe sobre o doce depois dele estar consistente. 

 

Decore conforme quiser, pode ser com raspas de chocolate ou bolachas e coloque na geladeira por aproximadamente 2 horas ou até ficar firme, e em após sirva.

 


Se você gostou dessa receita de pavê trufado não esqueça de compartilhar nas redes sociais assim trazemos mais conteúdos para você.



Busca Descomplicada... Obrigado

    Postar um comentário

    Post a Comment (0)

    Postagem Anterior Próxima Postagem