Como garantir que seu AdWords esteja na primeira posição


O programa AdWords do Google
coloca anunciantes uns contra os outros para que seus anúncios apareçam ao lado dos resultados de pesquisa dos usuários da Internet. Os cliques geralmente se concentram nos resultados principais, descendo na lista quando os resultados anteriores não fornecem o conteúdo que os usuários do mecanismo de pesquisa estão procurando. A posição dos seus anúncios é determinada pelo índice de qualidade e pelo lance. 


Verificar o índice de qualidade AdWords

1- Verifique o índice de qualidade de seus anúncios. Abra sua conta do AdWords e navegue até a guia “Palavras-chave” clicando na guia “Campanhas”. 


Maneiras de melhorar sua pontuação

2- Procure maneiras de melhorar a pontuação se não estiver listado como 10/10. Clique no balão de fala branco para ver detalhes adicionais sobre seu índice de qualidade.


Use palavras-chaves no seus anúncios

3- Personalize seus anúncios para cada grupo de palavras-chave que deseja segmentar. Aponte o anúncio para uma página de destino claramente definida com palavras-chave relevantes. 


Deixe seus anúncios no primeiro lugar 

4- Aumente seus lances se seus anúncios não estiverem em primeiro lugar e sua pontuação for 10/10. Clique na caixa “Automatizar” para definir uma regra que aumentará seu lances de custo por clique para manter sua posição na primeira posição. Defina a “Ação automática” para aumentar os lances em uma certa porcentagem, como 5%. Coloque um valor de lance máximo para limitar os custos. 


Abaixe o seu custo e fique na segunda posição

5- Altere os “Requisitos” para “méd. posição ”“ pior do que ”“ 1 ”- ou ligeiramente superior a 1 para reduzir os custos de publicidade e permitir que os seus anúncios apareça na segunda posição ocasionalmente. 



6- Clique em “Salvar” para colocar a regra em vigor. Repita com outras palavras-chave para as quais você deseja que seu anúncio seja colocado primeiro.

    Postar um comentário

    Post a Comment (0)

    Postagem Anterior Próxima Postagem